quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diogo Moraes visita canteiro de obras da PE 160

A obra de duplicação da PE-160 está prestes a ser iniciada, orçada em mais de 70 milhões de reais, a estrada irá ampliar o escoamento da produção da região. A manhã desta quarta-feira (02) foi marcada pela chegada das máquinas que serão responsáveis pelo início dos serviços entre o distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Além disso, o barracão que servirá de ponto de apoio para os operários está sendo instalado, nas imediações do Parque Xô Boi. 
Diogo Moraes (PSB), que foi ver de perto o início dos trabalhos, frisou a importância da duplicação para a região do Polo de Confecções. “Trata-se de um dia histórico para a nossa região, pois estamos vendo o começo da realização de um antigo sonho do nosso povo, que poderá ver, em breve, essa importante PE duplicada”, disse ele.

O deputado falou também da grandeza da duplicação. “É uma grande obra, que contará com várias e importantes etapas. Milhões de reais serão investidos para que o povo de nossa região tenha uma rodovia à altura de sua grandeza e da grandeza de sua economia”, falou ele, que seguiu, “o governo do estado, através do ex-governador Eduardo Campos e do atual governante, João Lyra Neto demonstram o seu zelo com a nossa região, que gera emprego e renda e que continuará no ritmo do desenvolvimento”.

“Aqueles que sempre torceram contra, a turma do ‘quanto pior, melhor,’ terão que admitir agora que a obra será iniciada”, finalizou Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário